Batom líquido matte (60) - Ruby Rose

10:00


Marca: Ruby Rose | Cor: 60 | Valor: R$ 6,00

♥ O que a marca promete? ♥

De acordo com o site, é um batom matte, de alta cobertura, com ótima fixação e grande durabilidade.
Na embalagem em si, não vem nenhuma especificação além de "líquido".

♥ O que eu achei? ♥

É um batom de aplicação fácil. Ele tem uma textura fina, não parece tinta grossa como a maioria. Desliza nos lábios. A cor é bem viva, que cobre bem apenas com uma camada. Tem um cheirinho agradável, fica super matte e não deixa aparência de lábio ressecado.


♥ Considerações finais. ♥

Esse batom me surpreendeu muito. Comprei ele simplesmente pela cor, e confesso que não tava dando muita credibilidade, principalmente por causa do preço. Mas eu rachei a cara. Se tornou um favorito.
Ele tem a cor super intensa, que fica uniforme nos lábios só com uma camada. E mesmo assim, ainda dá pra construir mais camadas sem que fique manchado, acredito que pela textura fina dele. Fica mega confortável nos lábios.
É  fácil de aplicar e também de limpar. Caso borre, ele não fica arrastando na pele conforme a gente tenta limpar.
A duração dele também é ótima. Em caso de comer, obviamente é necessário o retoque, mas se não, ele dura o dia todo, numa boa. Várias vezes fui com ele pro shopping e só tomei milk shake, algum suco ou comi um açaí/sorvete e cheguei em casa com ele intacto.
Considerando que paguei só R$ 6,00 nele, o custo-benefício é ótimo.
Tenho até visto em alguns lugares ele sendo vendido um pouco mais caro, tipo entre 10 e 15 reais, mas do meu ponto de vista, ainda vale super o investimento. Além de ter outras cores maravilhosas também. Além desse, já comprei mais dois e estou procurando loucamente mais uns 3 que só vi vendendo online.

Finalizando: ótimo investimento. Super recomendo. Até agora não testei batom líquido melhor.
Então é isso.
Até mais.

Suh

You Might Also Like

0 Comments

Deixem aqui seus comentários, suas opiniões e críticas. Adoro ter esse contato com vocês. ♥