Cheguei aos 30...

10:00


No dia 7 desse mês, completei 30 anos.
Na adolescência eu adorava fazer aniversário, porque afinal, eu estava crescendo, chegando cada vez mais perto da maior idade e da independência... mas aí o tempo passou, a maior idade chegou e em vez de comemorar, passei a lamentar...

Bom, a vida adulta traz muitas responsabilidades, mas isso nunca me incomodou. Trabalhar, estudar, trabalhar mais, pagar contas... O problema passou a ser não ter tempo de viver... Então a cada aniversário, percebi que em vez de ganhar anos, eu estava perdendo eles...

Até uns anos atrás, eu achava que chegar aos 30 seria um grande marco na minha vida. Seria o início do fim. Seria chegar na metade do caminho do encontro com a morte. Juro.
Mas hoje, minha cabeça é totalmente diferente. Sinto que cresci e evoluí muito de uns anos pra cá, de várias formas.
Hoje com 30, tenho a impressão que estou só começando a viver de verdade. Sinto que posso viver até os 100 anos e ser sempre minha melhor versão em tudo.

Sei que ainda tenho muito a conquistar, muitos desejos a realizar, muita coisa a aprender, mas estou feliz de ser quem eu sou e ter o que eu tenho.
Cheguei aos 30 esbanjando gratidão. Zerei a negatividade. E é assim que vai ser daqui pra frente.
Então, parabéns para mim!!

You Might Also Like

2 Comments

  1. Oi Suh! Primeiramente feliz aniversário! Eu estou mais próxima dos 30 do que dos 20 e acho que isso muda muito nossa percepção da vida. Também vejo que a parte boa da vida está começando agora. Nada como o amadurecimento né?

    Beijos <3
    Blog Carolina Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Sei mto bem como e isso, afinal d contas estou com 36. E vou t falar Su, qto mais velha vc vai ficando, mais orgulho vc sente da sua idade. Pir incrível q pareça é gostoso vc sentir q está ficando mais velha, pq vc vai notando q pode fazer as coisas sem depender d ninguém e sem se importar com o q od outros falam. É a famosa fase q vc tava o foda-se pra tudo e pra todos. Vc vai adorar essa nova fase.

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus comentários, suas opiniões e críticas. Adoro ter esse contato com vocês. ♥