Maquiagem de Natal

10:00


Faz meses que não tenho tempo de fazer nada, tampouco me maquiar. Durante a gravidez, não usei maquiagem, porque a médica me proibiu (só no início) e quando fui liberada, já não tinha mais vontade, porque todo o cansaço e calor não me permitiam. Kkkkkkk
Agora com o bebê, é tudo uma loucura e só no mês passado que consegui criar uma rotina diária para mim, pois ele já não tem mais cólicas, já tira sonecas diurnas e se distrai sozinho com os brinquedinhos.
Então tô aproveitando meu tempo arrumando algumas coisas, deixando meus posts já no rascunho e alguns programados, cuidando de mim e claro, voltando a me maquiar...


Como estamos no fim do ano e logo é Natal, resolvi me inspirar na data pra fazer uma maquiagem colorida.
Eu amo a cor verde (menos em roupas) e quis usá-la como cor principal, em vez do vermelho ou dourado, como é de praxe.
Pela primeira vez, fiz um semi cut crease, foi interessante ver como esse formato ficou nos meus olhos. Minha idéia inicial era fazer um cut de glitter furta-cor, mas preferi deixar branco mesmo, por motivos de preguiça. Kkkkkkkk
Nada de delineado gatinho, só na base dos cílios.
Abaixo dos olhos dei um toque vermelho, mas nas fotos ficou parecendo marrom porque eu acabei não descendo tanto a sombra e ela não se destacou.


Batom eu optei pelo clássico: o vermelhão sangrento que amamos. Fazia tempo que não usava batom vermelho. Das poucas vezes que usei durante o último ano, fiquei no roxo, rosa ou marrom. Até me espantei de me ver com um bocão vermelho assim, ainda mais com o cabelo cacheado. Parece até um rosto novo.


Maaaas, como eu não sou de ferro, claro que depois passei um batom preto né, migas?!
Não seria eu se não tivesse um batom preto!! E sinceramente? Achei que ficou muuuuuito melhor!!
Mamãe alternativa, trevosilene da Silva. :)
Ah, destaque para esse iluminado lindo na ponta do meu nariz, porque o das bochechas não apareceu. A câmera do meu celular não pegou o brilho, ou talvez tenha sido a luz, sei lá...

Bom, eu queria fazer um foto-tutorial, mas acabei deixando a idéia de lado, porque não sei se seria do interesse de vocês. Afinal, com tantos canais de maquiagem por aí, um tutorial por fotos pode ser meio ultrapassado ou até mesmo sem graça.
Mas caso tenham interesse, só me pedir, que faço daqui pra frente, ok?!

Então é isso. Me digam o que acharam. Gostaram? Usariam? Deixem nos comentários.

You Might Also Like

1 Comments

  1. Esse formato de make caiu como uma luva nos seu olhos Suh, realçou bem e ficou lindo!!
    Tbm prefiro com batom preto kkk <3
    bjo lindona!

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus comentários, suas opiniões e críticas. Adoro ter esse contato com vocês. ♥