Iluminador Gold (02) - MAHAV

10:00


Marca: MAHAV | Cor: Gold | Valor: R$ 10,00

♥ O que a marca promete? ♥

De acordo com a marca, o pó iluminador mahav é um micro-pigmento, próprio para qualquer tipo de pele, formulado para rápida dispersão quando aplicado. Promete acabamento suave e natural, podendo também ser intensificado com o uso do pincel molhado.

♥ O que eu achei? ♥

Eu estou numa vibe muito boa com iluminadores. Eu quando comecei a me maquiar, não usava, até porque na época não era hype. Depois passei a usar e usei o mesmo durante anos (era aquele duo solei da Vult).
De uns tempos pra cá, resolvi testar outras cores e me encantei. Agora quero brilhos de todas as cores na minha cara. Kkkkkk

Nunca imaginei que fosse me interessar por algo dourado, mas esse iluminador da Mahav, tem um fundo meio perolado/cintilante que eu amei quando testei na loja. A cor dele é bem intensa, mas dá pra controlar muito bem na hora de usar. Consigo construir camadas, pois ele tem uma textura bem fina e o pó é bem macio.
A embalagem é bonita e resistente, além de um cheirinho suave e gostoso de talco de bebê.

A câmera infelizmente não pega a beleza real desse iluminador.

♥ Considerações Finais ♥

Para um iluminador de R$ 10,00 é realmente impressionante. Além da qualidade, a quantidade de produto é enorme, então vai durar horrores.
Eu achei um super investimento e não me arrependo, porque como ele é versátil na hora de usar, indo do suave ao intenso só construindo camadas ou intensificando com o pincel molhado, eu posso usar ele não só como iluminador, mas também como sombra, pigmento e até mesmo nos lábios, seja por cima de um batom pra dar brilho, como com gloss para deixar a boca bem douradinha.

Estou a procura de outros produtos da marca, mas está bem difícil de achar aqui na minha cidade. Só encontro pós e iluminadores. Tô a procura dos corretivos e batons, pois ouvi dizer que são ótimos.

E aí, já usou esse iluminador? Ou algo da marca? Me diz aí o que achou!!

You Might Also Like

1 Comments

  1. eu adoro esses iluminador, realmente tem um brilho lindo, indico tbm o rosê dessa linha, é maravilhoso, um dos meus rosinhas favoritos <3
    Bjão Suh!!!

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus comentários, suas opiniões e críticas. Adoro ter esse contato com vocês. ♥