Pó Translúcido - Max Love

10:00


Marca: MAX LOVE | Cor: Translúcido | Valor: R$ 6,00

♥ O que a marca promete? ♥

Produto indicado para selar a maquiagem, fazendo com que a mesma dure mais tempo com cobertura suave e efeito matificante.

♥ O que eu achei? ♥

Esse pó tem uma textura super fina, não chega a ser aveludado, mas é bem macio. Tem um cheirinho doce super gostosinho. A embalagem é bonita e resistente, parece até embalagem de produto importado.
Ele tem altíssima cobertura, deixa a pele totalmente matte, mas deixa um efeito pesado na pele. Não tem nada de cobertura suave, como a marca indica.
Por ser um pó translúcido, ele não adiciona cor, mas infelizmente ele estoura no flash, deixando aquele famoso "efeito fantasma" nas fotos.
Eu achei ele perfeito para fazer o baking. Como ele é bem matte, sela muito bem a pele, mesmo os corretivos oleosos.


♥ Considerações Finais ♥

Eu confesso que estou amando esse pó. Não me arrependo nem um pouco da compra, mesmo se ele tivesse um valor maior, ainda valeria a pena.
Os pontos negativos dele são mínimos e podem ser resolvidos com o uso de outros produtos.
A cobertura pesada, da pra "aliviar" com uma quantidade menor de produto aplicada com um pincel bem fofão e uma bruma finalizadora.
Já o estouro do flash é realmente problemático, não da pra resolver totalmente, só diminuir bem a intensidade fazendo o procedimento acima, mas caso você não vá tirar fotos, o problema morre aí.
E um adendo: ele é ótimo para selar as pálpebras e ajuda muito a esfumar as sombras.

Pra finalizar: é um ótimo pó. Se você gosta de maquiagem pesada, ele entrega. Se você gosta de maquiagem leve, você consegue usá-lo pra essa finalidade também, com as ferramentas certas.
Bom, barato e versátil. Pra mim, valeu super o investimento.

E você, já usou esse pó ou algum produto da marca? O que achou? Conta pra mim...

You Might Also Like

0 Comments

Deixem aqui seus comentários, suas opiniões e críticas. Adoro ter esse contato com vocês. ♥