Quando o seu guarda-roupas te decepciona...

10:00


Sabe quando você abre o guarda-roupas para se arrumar e não consegue encontrar nada que te agrade? Aí você vai tirando peça por peça e colocando tudo no lugar novamente, porque você não quer usar nada daquilo (de preferência nunca mais)?
Vem aquela decepção e você pensa "não tenho roupa". Claro que você tem, mas nada alí te representa mais...

Então você resolve que precisa renovar o guarda-roupas. Sai com uma listinha mental de tudo o que você quer comprar e bum: NÃO ENCONTRA NADA!!
Você vai entrando em lojas atrás de lojas e não encontra nada que te agrade.
Volta pra casa frustrada e tentando se conformar, afinal você vai ter que continuar usando aquelas roupas velhas e sem graça que não te deixam feliz.

Ah, mas e as lojas online?
É tudo muito lindo, você acaba querendo comprar tudo de todas as lojas, mas com seu baixo orçamento, o máximo que você consegue são duas ou três peças, isso se tiver promoção de frete ou frete grátis.
O que fazer então?

Ficar babando. E criando várias wishlists, é claro...
Wishlists essas que eu gostaria de compartilhar com vocês. Mostrar o que me agrada atualmente e quem sabe inspirar alguém por aí.

Então, fiquem de olho que em breve trarei ótimas indicações de lojas e peças para quem assim como eu, está programando uma renovação no guarda-roupas...

You Might Also Like

3 Comments

  1. Oi Suh!Tudo bem?Eu estava assim a alguns meses atrás,sabe onde achei peças legais e baratas?No Mercado Livre!Tem que ter paciência para achar peças plus size,mas acha.Lojas de fabricação própria ou aquelas ''baciadas'' você encontra muita coisa legal também.No fim com calma ainda tenho peças de seis anos atrás que combinam cmg mas a maioria é nova.Escrevi sobre no meu blog e estou ansiosa para ler sobre aqui no seu blog ;)
    :*
    https://beingnoteveryone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola , o segredo é comprar roupas coringas , sempre pode ser utilizada e nunca perde a graça ,ou venda peças que você não utiliza e invista em novas , agora se a questão é olhar as roupas e não se identificar recomendo ler sobre Marie Kondo ^^

    https://www.jessicaveneno.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Volta e meia aparece umas promoções boas na Dafiti, do tipo 3 peças por cento e poucos reais. E eu tb tenho comprado roupa pelo Aliexpress. Já comprei 3 calças 4 blusas. E tenho uma lista de mais roupas.

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus comentários, suas opiniões e críticas. Adoro ter esse contato com vocês. ♥