1 ano de Big Chop

10:00


Faz 1 ano que cortei meu cabelo curtinho e tirei toda a química. Faz 1 ano que não ponho nada além de shampoo e cremes no cabelo. Não usei nada para acelerar o crescimento, nem nada para diminuir a queda.
Depois do parto, meu cabelo caiu muito, muito mesmo, a ponto de ficar com falhas e buracos. ainda está caindo até hoje, mas bem menos do que antes, já está quase uma queda normalizada.

Eu sempre tive cabelo comprido, sempre amei e minha intenção é deixá-lo crescer, quem sabe até fazer um projeto Rapunzel... mas confesso que com esse calor, tô com aquele foguinho no c* pra cortar o cabelo novamente. A sensação do cabelo no meu pescoço, grudando com suor, tá me deixando louca, aí acabo ficando 99% do tempo de juba presa.

Eu ainda não decidi o que fazer. As vezes chego a pensar em alisar de novo, porque era muito mais prático e fácil de cuidar, mas ao mesmo tempo, me sinto muito bem com meu cabelo natural e mesmo dando trabalho, um cabelo cacheado, volumoso, é de alegrar o coração!!

Bom, minha meta agora é começar um cronograma BBB e testar finalizaçõesdiferentes, pra ver qual fica melhor no meu cabelo. Além de trabalhar essa preguiça de arrumar os cabelos todos os dias, porque aqui Day After não existe. Ter um bebê que gosta de puxar cabelo dá nisso. Além de ficar rolando pelo chão e pela cama com ele, então cabelo arrumado, só em raros momentos. Kkkkk

Enfim, aqui está um antes e depois, só pra deixar registrado:

Março 2018/Março 2019

Quando escolher meus produtos do cronograma, venho mostrar pra vocês. Qualquer mudança nos planos, volto pra contar.
Até mais. :)

You Might Also Like

1 Comments

  1. Que crescimentooooooo!!!!
    Morro de vontade de deixar o cabelo natural(de novo) mas não consigo sair do liso, vejo que nao é pra mim.

    Seu cabelo tá lindo demais!
    ps: dá trabalho? dá mas a satisfação de um cabelo volumoso e que fica que nem uma seda no seu rosto é d+!

    ResponderExcluir

Deixem aqui seus comentários, suas opiniões e críticas. Adoro ter esse contato com vocês. ♥