♥ Look de grávida. ♥

10:00


Eu não tirei muitas fotos grávida. Não porque eu não me sentisse bonita, mas porque eu esquecia mesmo. Acho que de 9 meses de gestação, só tirei umas 4 fotos de "look". Tirava mais em casa, largada mesmo, só pra registrar o crescimento do barrigão.
Mas por um golpe do destino, só me restaram algumas poucos fotos grávida, porque eu passei as fotos para o notebook e no dia seguinte ele deu pau e eu perdi tudo. Só sobraram as que eu tinha deixado no celular, que foram menos de 10 fotos.
O único look salvo foi esse e nem é um dos melhores, mas vou mostrá-lo aqui só pra deixar registrado esse meu momento.


Durante a gravidez quase toda usei minhas roupas mesmo, pois estavam cabendo de boas, mas quando cheguei no terceiro trimestre, só alguns vestidos me cabiam, por causa da barriga. Então tive que comprar algumas peças que fossem versáteis e que eu pudesse continuar usando depois do baby nascer.
Uma dessas peças foi esse vestido. Eu usei muuuuuuuuuuuito. Ele é super fresco, tem um tecido macio e é bem coringa. E o melhor: paguei 15 reais nele. Kkkkkkkk

Nos pés, o bom e velho "tênis escolar", todo acolchoado e confortável. Passei a gravidez toda usando praticamente só ele, pois não me machucava nem corria risco de acidente. Digo isso porque da única vez que resolvi sair de rasteirinha, tomei um tombo.

Mochilinha nas costas, que não da pra ver, porque sou uma ótima blogueira que não mostra as coisas direito nem sabe fazer foto de look. Óculos escuro lindiviver, eu comprei no camelódromo aqui da cidade e paguei 5 reais. Uma choker, que variava a cada saída e só.
Zero brincos, zero anéis. Me incomodavam, principalmente os anéis, por causa dos dedos inchados.

Nada de maquiagem, porque eu tinha preguiça. Cara lavada e hidratante, apenas.
Eu não tinha paciência ou vontade de me arrumar muito. Não fiz nenhuma super produção durante a gravidez. Preguiça prevalecia, ainda mais nos últimos meses.

Mas até que não está tão ruim né?! Kkkkkkk
Bom, o registro está aí. Quem sabe eu não faça um antes e depois, usando esse mesmo vestido...
Se quiserem, eu faço. Só não vai ser com o mesmo tênis, porque misteriosamente ele não cabe mais em mim. Acho que meus pés cresceram. Vai saber.

Mas então é isso.
Até a próxima!!

You Might Also Like

0 Comments

Deixem aqui seus comentários, suas opiniões e críticas. Adoro ter esse contato com vocês. ♥