Batons Matte (bala) - Queen Fashion

10:00


Coleção Fosca e Coleção Blackish

Valor: 2,00 - 10,00

Quando surgiu essa onda de batons matte, a Queen apareceu com uma gama bem grande de cores em batom em bala. Fizeram sucesso muito rápido, tanto pela qualidade, quanto pelo preço baixo.
Eu, como uma louca por batons, logo fiz uma listinha com as cores que eu queria. Consegui comprar alguns ao longo do tempo e resolvi deixar registrado aqui, pois como estou ficando sem espaço, estou pensando seriamente em depotá-los.


Começando pelos batons da linha #FOSCA , tenho as cores: 06, 07, 08 e 15

São todos ótimos batons, super matte, com cores lindas, ótima pigmentação, não mancham e tem longa durabilidade.
Essa coleção é enorme, tem várias cores, mas eu não consigo achar a maioria por aqui, na verdade eu já quase nem encontro mais nenhum.
Não sei se vende rápido ou as lojas só revendem algumas cores. Provavelmente só devem revender as cores que saem mais rápido.

Da coleção #BLACKISH , eu tenho as cores: D39 e D26

Essa coleção é menor, mas é maravilhosa. Tem cores lindas, todas escuras, vem no estilo bruxiane vampirelen da Silva.
Dessa coleção eu queria todos, mas também não encontro.

Eles também são super matte e bem pigmentados, mas algumas cores por serem bem escuras, mancham um pouco e são um tanto difíceis de limpar. Mas por serem batons em bala, isso mostra a boa qualidade deles.

E eu tenho esse verde avulso. A Queen lançou esse verde, fora de coleção, junto com um batom azul e um preto. Todos matte também.
Eu queria muito o azul, mas não achei.
O preto como eu já tenho de outras marcas, não me interessei.
De qualquer forma, esse batom é lindo e de alta qualidade, assim como os outros.
É um tom de verde incrível, que fica bem com várias cores de sombra e acredito que em vários tons de pele também.


PS: Estou a procura desses mesmos batons na versão líquida. Estou abrindo mão de todos os meus batons em bala. Dei alguns e os que fiquei, estou depotando.
Algumas cores, como o vermelho e o vinho, já tenho correspondentes de outras marcas, então também serão passados para a frente. ♥

You Might Also Like

0 Comments

Deixem aqui seus comentários, suas opiniões e críticas. Adoro ter esse contato com vocês. ♥