Paleta 18 Cores - Ludurana

10:00


Marca: LUDURANA | Valor: R$ 35,00 - R$ 55,00

♥ O que eu achei? ♥

Sobre as sombras: todas elas são extremamente pigmentadas e são muito fáceis de esfumar, tanto na pálpebra limpa, quanto por cima de corretivo ou primer.

As cores mais escuras (verde, azul, roxa, marrom e preta) esfarelam um pouco e fazem uma baguncinha no rosto. E por serem bem pigmentadas dão um certo trabalho pra limpar.
No meu caso, sempre faço os olhos antes da pele, então isso não me incomoda, não atrapalha meu processo.
Já as vermelhas, rosas, laranjas e o amarelo, não esfarelam.

Meu único problema com a super pigmentação delas é que por conta disso elas mancham muito, não na maquiagem em si, mas nos dedos, na pele e nos pincéis. Lava, lava e lava e continua sujo.
É bom, mas também é ruim. Kkkkkkkkkkkk

Sobre a embalagem: é cartonada, de baixa qualidade, com protetor plástico muito fino. Já deixei cair duas vezes e não quebrou nenhuma sombra, mas acredito que foi pura sorte, porque apesar do papelão segurar o impacto, o plástico da frente não dá nenhuma proteção (somente a poeira).


♥ Considerações Finais ♥

Quando se trata de paletas coloridas matte, é bem difícil encontrar marcas baratas realmente boas. Pra mim, a ludurana está no topo, sendo seguida bem de pertinho pela Ruby Rose.
Até hoje essa é a melhor paleta de sombras matte que eu já testei e olha que já tive a oportunidade de usar a NAKED da Urban Decay.
Ótimo custo-benefício, melhor investimento do ano em maquiagem.

E você, já testou essa paleta ou algum produto da marca? O que achou? Compartilhe comigo sua opinião.

You Might Also Like

3 Comments

  1. Oi Suh!Tudo Bom?Eu pensei várias vezes em comprar essa paleta,aqui na região está com um preço bem razoável,mas acabei investindo em 4 paletas da Ruby Rose,por conta de praticidade pra carregar: Chic Look, Rainbow,Magic e Ruby- essa última é a menos pigmentada de todas,prefiro a minha Burgundy Palette da Beauty Glazed,que demorou horrores pra chegar na época que comprei mas é bem pigmentada,apesar de manchar um pouco.-Essas da Ruby Rose se você usar com corretivo como base (não curto o fixador deles) mancha um pouco,uso com um fixador de sombra mesmo e ela se adapta bem.Esfarela quase nada,mas a amarela da paleta Rainbow para aparecer na minha pele,tive que usar corretivo branco e ficou com um acabamento não muito bonito,pois acumula de uma forma estranha e é difícil de esfumar.

    :*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas da RR que você diz são aquelas redondinhas? Porque eu tô sonhando com elas!!
      Vi muitas resenhas positivas sobre elas, mas como tenho pouco espaço de armazenamento, estou optando por paletas práticas pra mim.
      Hoje em dia eu vejo que não adianta ter várias paletas, sendo que no fim das contas, vou acabar usando sempre as preferidas, ou repetindo cores kkkkkk

      Eu tô me controlando muito com relação a maquiagem, faz tempo que não compro nada. Minha lista de desejos diminuiu drasticamente. Tava consumindo só por consumir, só pelo desejo de ter. A maquiagem se tornou um conforto pra mim durante o pós parto, que eu passei praticamente trancada dentro de casa, mas hoje eu vejo que o que eu tenho é mais do que suficiente e até acabar o que eu tenho, não vou comprar outras coisas... E olha que eu nem tenho tanta coisa, no geral, tenho muitos batons e delineadores, que são os itens que mais uso, mas paletas e produtos de pele, são quase nada.

      Mas enfim, tenho que dizer que tenho visto suas maquiagens no instagram e adoro. Não tô dizendo isso pra te agradar não viu, tô dizendo porque é verdade e é muito bacana pra mim, que acompanho vc desde nem sei quando, ver sua evolução sabe? O legal de acompanhar alguém é isso, passar por fases junto com ela, mesmo que indiretamente!! :)

      Excluir
    2. Minha gata me sacaneou,eu havia escrito a resposta e ela subiu no notebook kkkkk,não sei se a resposta foi ou não.Então a paleta é a redondinha da RR,eu gosto bastante dela pelo fato de ter uma gama de cores distinta,que vc escolhe a paleta conforme as cores que tu mais usa.Sobre espaço eu te compreendo,por isso escolhi essas paletinhas,tenho apenas duas gavetas pequenas pra guardar as coisas (que na minha cabeça é uma gaveta só ),então nem tem porque inventar de comprar um acervo infinito de maquiagens.Depois que me afastei do mundo dos blogs,vi como comprei muitas coisas sem necessidade,ando comprando só quando preciso,dei muita coisa embora.Tenho muitos batons também,pois é algo que uso bastante,mas coisas de pele tenho só o essencial msm tb,acabou eu reponho,estes costumam demorar a acabar,pois não curto rebocão e uso pouca base no rosto.

      Acabei ganhando um tempo atrás aquela paleta da Ludurama de 32 cores matte luxo,que eu nem lembrava que tinha,eu já ia no automático e uso as paletinhas mini da RR,acabei gostando pois tem muitas cores neutras,confesso que achei grande e espero poder usa-la bastante,pra valer o investimento que a pessoa teve.Comparando as duas paletas,a da Ludurama mancha menos,mas não achei muita diferença de pigmentação entre uma e outra (pelo menos no meu tom de pele).

      Eu fico feliz por você estar curtindo as maquiagens que faço,é meio que um gás a mais!Acredito que tu me acompanha desde 2012,quando o blog que eu tinha começou a ganhar mais visibilidade.Ter esse tipo de retorno é meio que um gás pra ficar on-line,ando meio desanimada com a internet,a gente muda e quer ver coisas diferentes.É incrível como a gente muda os gostos em pouco tempo,amadurece e volta nossa visão para coisas novas!E muitas vezes quem nos acompanha amadurece e muda junto ♥.Ainda tenho esperança em voltar com blog,pois era algo que eu realmente gostava de fazer.

      Excluir

Deixem aqui seus comentários, suas opiniões e críticas. Adoro ter esse contato com vocês. ♥